Informativo

ELEIÇÃO DE REPRESENTANTES DISCENTES DO CURSO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO DA UFV CAMPUS RIO PARANAÍBA

A Comissão Coordenadora do Curso de Engenharia de Produção do Campus UFV Rio Paranaíba abriu Edital Nº001/2019/ENP convocando os estudantes de graduação do curso de Engenharia de Produção para a escolha de representantes discentes (1 titular e 1 suplente) para compor a Comissão Coordenadora do Curso.

Período para inscrição de candidatos: 28/03/2019 a 05/04/2019

Data da Votação: 11/04/2019

As inscrições deverão ser realizadas na sala da Secretaria de Apoio às Coordenações de Curso, LAE 141, de 8h as 12h e de 13h as 17h. Os candidatos deverão realizar a inscrição da chapa (efetivo e suplente) apresentando o Histórico Escolar emitido pelo Registro Escolar.

Mais informações podem ser conferidas no Edital representante discente do curso de Engenharia de Produção

CURSO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
Sala da Coordenação: Laboratório de Ensino Campus da UFV - CRP, sala LAE 162
Campus  UFV – Rio Paranaíba/MG.
Coordenador: Profa.  Lillian do Nascimento Gambi
Email: enpcrp@ufv.br