Informativo

ELEIÇÃO DE REPRESENTANTES DISCENTES DO CURSO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO DA UFV CAMPUS RIO PARANAÍBA

A Comissão Coordenadora do Curso de Engenharia de Produção do Campus UFV Rio Paranaíba abriu Edital Nº001/2018 convocando os estudantes de graduação do curso de Engenharia de Produção para a escolha de representantes discentes (1 titular e 1 suplente) para compor a Comissão Coordenadora do Curso.

Período para inscrição de Candidatos: 25/05/2018 a 30/05/2018

Data da Eleição: 07/06/2018

As inscrições deverão ser realizadas na Sala da Secretaria das Coordenações de Curso,  BBT 306,  das 8h às 12h e das 13h às 17h.  Os candidatos deverão realizar inscrição de chapas (efetivo e suplente), apresentando o histórico escolar emitido pelo Registro Escolar.

Mais informações podem ser conferidas no Edital discente Engenharia de Produção.

Fonte : Comissão Eleitoral

CURSO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
Sala da Coordenação: Laboratório de Ensino Campus da UFV - CRP, sala LAE 162
Campus  UFV – Rio Paranaíba/MG.
Coordenador: Profa.  Lillian do Nascimento Gambi
Email: enpcrp@ufv.br